segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Maquiagens para dias quentes

Os dias de calor chegaram aqui no sul, e com ele a cor saiu dos armários e foi  parar tanto nos looks como nos rostos das pessoas nas ruas (tirando o dia de hoje que a única cor a ser vista era a dos guarda chuvas :/).
Isso me fez procurar na internet algumas maquiagens de dias quentes para me inspirar, e aproveitando isso, vim postar para vocês o que eu mais gostei.


Os delineadores coloridos são os meus preferidos.



Esses dois exemplos de maquiagem ''quase nada'' ficam muito bem para qualquer época do ano e tendem a valorizar aquilo que é natural da mulher. Uma dica é caprichar na base (caprichar não é emplastar a pele com massa corrida, e nem espalhar só uma gota em todo o rosto porque isso não vai deixar sua pele uniforme). O bronzer e o iluminador ajudam a deixar a maquiagem ainda mais bonita. Na foto da esquerda, a maquiagem está bem iluminada. Na da direita, os olhos estão um pouco mais marcados. 


Não poderia ficar fora da minha lista o batom vermelho que é lindo demais. Escolhi duas combinações de maquiagem que gostei bastante. A primeira com rímel colorido, e a segunda bem clássica: batom vermelho + delineador preto.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário