terça-feira, 5 de novembro de 2013

Arquitetura e decoração: Romi Volentino

Eu fiz 1 ano e meio do curso de arquitetura e urbanismo em uma faculdade particular, agora estou fazendo um pré-vestibular para entrar em uma federal, mas ainda vou continuar no mesmo curso porque sou apaixonada por ele.
Como o blog mostra uma grande parte do que eu gosto, não poderia deixar de lado a decoração e arquitetura. Por isso, hoje, escolhi uma sala bem linda criada por Romi Volentino. 
Em uma época em que a arquitetura tende a ser extremamente minimalista, Romi quebra com o tradicional e mescla elementos jovens, aconchegantes e bem coloridos. 

Comentários. Comente pelo facebook!
2 Comentários. Comente pelo blog!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo *_*
    Sabe, eu não entendo muito de decoração, mas sou criativa (Graça a Deus) rsrsrsrs..
    Tô indo me mudar para um ap, com dois quartos, se puder dar dicas sobre apartamentos, seria bem interessante, sabe? Até mesmo algo de DIY, gastando pouco. Essas coisas!
    Gostei muito de seu texto e acho que seria bem interessante :)
    Estou pensando em comprar pra minha cozinha um armário estilo antigo, o que você acha? Sou apaixonada por móveis assim e encontrei quem faça em branco pra mim.

    Beijos linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! haha
      Claro, darei dicas de DIY e apês siiim!
      Também sou apaixonada por móveis assim, aqui em casa temos um armário do mesmo jeito. Ainda mais que a madeira dos móveis antigos geralmente é nobre e dura muuuuuito.
      Na cor branca vai ficar lindo. Sabe que fica bonito colorido também? Mas branco é branco, não adianta. haha

      Excluir