segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks: AMA 2013

Infelizmente estou postando pouco aqui no blog, mas isso acontece só porque a prova do vestibular está chegando e tenho que estudar muito. Mas depois disso, poderei postar tanto como quero.
Vamos falar do American Music Awards 2013? O que acharam dos looks? Vamos analisar!
Os três looks acima me conquistaram completamente, principalmente o da Katy perry com seu vestido de poá bordado e sua bolsa em formato de livro. Jennifer Hudson usou cores lindas para o seu tom de pele. E o modelo sereia de Bonnie McKee acentuou as suas curvas.
Kesha arrasou com o seu vestido e com o seu novo cabelo colorido. Kelly Osbourne e Lady Gaga apostaram em cores claras.
Alicia Silverstone, Taylor Swift e Kendall Jenner foram com vestidos curtos. Taylor estava perfeita com o metalizado.
Já as três acima escolheram looks brancos. Nicole Richie e Christina Aguilera apostaram nos cortes laterais que estão em alta. Miley Cyrus está mais bonita em relação aos seus looks anteriores.
Rihanna,  Heidi Klum e Ciara usaram vestidos longos nada básicos, elas ousaram na transparência. O da Rihanna foi o meu preferido, só não gostei do seu penteado lambidinho e com grampos. haha
E vocês, quais mais gostaram?
Comentários. Comente pelo facebook!
4 Comentários. Comente pelo blog!

4 comentários:

  1. Eu sempre perco as premiações, incrível!! Mas tem vários que eu amei aí, principalmente o da Kendall Jenner, ela tá tão crescida!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei vários bonitos. O da Kendall Jenner tá lindo!

      Excluir
  2. Genteeeee, quase não reconheci a Ke$ha! AHUHAUHAU
    E ai, não gostei de nenhum look não, sei lá. Mas a Miley tá bem melhor mesmo, concordo! AHUUHAHUA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir